A vida é um ciclo divino, tudo se encaixa perfeitamente, é uma simetria perfeita, segundo apos segundo, minuto apos minuto, horas apos horas, dias apos dias, semanas apos semanas, meses apos meses, anos apos anos...
uma vida que se forma, uma vida que precisa de outras para ser feliz.
è muito incrivel como as coisas se encaixam.
No final tudo faz sentindo. O ciclo da vida, do mundo no Universo.
As vezes me deparo com muitos problemas em minha vida, mas eu estou aprendendo que o TEMPO é Senhor da Razão. Ele tudo concerta,l tudo cura, tudo melhora...
Se não for assim, a culpa não é do tempo, é quem não sabe viver, não sabe ser feliz, nem quer fazer ninguem feliz.
Hoje estou com uma sensação estranha, de vazio, de abandono.... Eu sei exatamente o motiivo.. O ciclo! rs. do amor que começou, me preencheu e hoje dói, me machuca e me faz sofrer.
mas eu tenho uma grande parcela de culpa nisso tudo, pela minha imaturidade, infentilidade, possessividade, e egocentrismo...
um esta perdendo o outro. Eu esou perdendo o mas é sem querer.... ele esta me perdendo de caso pensado.
Isso dói muito, mas não esta mais em minhas mão.. deus esta no controle da situação.
Amor que dói é o mesmo que ensina, que devemos ser pessoas melhores para completar um outros alguem.
mas mesmo com todo esse sentimento de tristeza ou magoa, eu não o julgo, não o culpo, mas sei que não merecia indiferença, pke se errei, nas vezes que errei foi tentando acertar, tentando ser eu mesma, mas talvez eu mesma não seja suficiente.
Infelizmente pode ser que nasça uma revolta no meu coração. Mas como disse não vou culpar ninguem, pkee sou a fã n°1 de algo chamado FELICIDADE.
E independente de como, com quem, ou qual situação, ela sempre esta presente, acaba virando uma busca ao tesouro.
Mas seja lá de que tamanho, cada um tem seu coração... O meu é meio rebelde mas cuido dele com mto carinho... Minha cabeça... tah Complicado mas eu sou mais forte...rs
O ano esta acabando... mesmo com tantas probleminhas, 2010 vai ficar marcado na minha historia, foi uma ano de muitas conquistas, sonhos realizados, e muitos momentos felizes.. Isso passou... E 2011 se Deus quiser vai ser melhoor que esse ano que esta acabando...
DETERMINAÇÂO em minhas veias.. Deus no coração.... e
Feliz Ano Novoo!!!!