sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

2010 foi embora.... mas estou com um sentimento de devre cumprido. Foi um ano dificil, porem com muitas conquistas... muitos sonhos foram concretizados, alguns realizados, e outros colocados em xeque!

A vida resume-se nisso, sonhar, correr atras e realizar, depois disso, sonhar mais alto, e a cada dia, a cada sonho que realizamos nossa ambição expande-se...

Nessa foto estão as pessoas que eu mais amo nesse mundo! MINHAS IRMAS E MINHA MAE..Falta meu Pai. Essas são as pessoas mais importantes e fundamentais da minha vida.
2011 veio com tudo! Estou com a bateria carregada para recomeçar, e tenho 365 dias para fazer a diferença para mim e para as pessoas que me cercam.

Acima de tudo isso tem um Deus que permite a Paz, saude e união na minha familia.
É ele que limpa as magoas do meu coração, e não me permite abaixar a cabeça diante das dificuldades.

Era bem nesse espirito que eu queria começar esse ano... Agora é força, fé em Deus... e correr atras dos meus objetivos.
FELIZ 2011