domingo, 17 de abril de 2011

s2

Talvez quando vooc pecisar de mim eu já tenha perdido a vontade de te
ajudar. Quem sabe quando você lembrar que eu existo, eu já tenha esquecido
você. E se por algum acaso você quiser me amar... talvez eu transforme esse
amor em amizade. Talvez quando você sentir a minha falta eu já tenha um outro
alguém que me queira tanto quanto eu te queria. E, se você continuar não entendendo que eu sofri por você, esqueça tudo que
você leu. E se enquadre nestas 3 palavras:Você me perdeu!!!...

"Não possuir algumas das coisas que desejamos é parte indispensável da felicidade."  

Nenhum comentário: