Pra quem não me conhece, sou aquela que faz a diferença;
Pra quem me conhece, sou uma doidinha;
Pra quem nunca me viu, sou linda;
Pra quem ja me viu, Sou cheia de defeitos;
Pra quem nunca me ouviu falar.... Quem jah ouviu, minha voz eh irritante;
Pra quem me ve a acha que eu sou uma fresca, chata minada??Q uem me conhece tem certeza disso
Quem nunca sentiu o meu abraço, parece que o ter é facil;
Pra quem jah sentiu, ele diz mtas coisas em silencio;
Se eu te amo?? Isso com certeza vc sabe...
Se eu num gosto de vc?? Talvez vc não saiba mas com certeza já percebeu.
Telefonar todo dia ou fazer visitas não prova nada, o que faz vc sabe q eu gosto de vc?? Basta me olhar que vc vai perceber.
O meu coração é um terreno enorme onde muitos já chegaram;
Algumas pessoas se instalaram de uma vez... Pra Sempre
outras não fizeram questão, talvez por achar um lugar melhor (só não espere voltar e seu lugar ainda estar lá, isso eu não garanto)
nesse coração não há regras
o que eu quero é a sua amizade sincera, e se não for pedir mto o seu carinho também
Sou carente?? Com certeza
Sou amiga? claro que sim... mais só de quem merece
Sou doida??Isso não posso respondet deixo pra voces
e amO
acima de tudo sei reconhecer quando sou querida
falar que ama eh facil.. demonstrar é a arte da vida!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário