Eu simplesmente estou cansada de pessoas querendo me dizer o que fazer..
que droga porque as pessoas não se contentam tomando conta de sua próprias vidas????
pq a minha vida parece tao atraente????
que saco....
Eu ja sou bem grandinha pra ter um bando de pessoas querendo tomar conta daquilo que é problema meu....
eu sei o que fazer ou não...
ja sou maior de idade. Se fizer merda a culpa sera toda e absolutamente minha...
que droga!!!!!!!!
eh pedir muito parar de me infernizar???
Nenhum comentário:
Postar um comentário