Sentimentações
Algo de profundo...Simplesmente transcrito!
Redes Sociais
Facebook
fotolog
orkut
twitter
sábado, 24 de julho de 2010
William
"passamos a amar não quando encontramos uma pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita"
você é meu amor.. apesar de tudo!! te amO! E sempre vou te amar... Mais do que a morte eh tao forte esse amOr!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário